Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019 – São muitos os brasileiros que buscam por um ensino de qualidade, mas por falta de recursos financeiros para arcar com as mensalidades de uma escola privada esse objetivo torna-se quase inalcançável, porém com a ajuda de programas como o Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019 isso é possível.

Então, se você é do tipo que não deixa boas oportunidades passarem, não deixe de acompanhar esse post e entenda os principais aspetos deste programa de financiamento estudantil.

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019
Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019

Fique ligado e confira como funciona o Educa Mais Brasil 2019 e garanta já sua bolsa de estudos.

O que é Educa Mais Brasil Ensino Fundamental e Infantil

Não fugindo muito daquilo que é o objetivo do Educa Mais Brasil, este programa é direcionado para estudantes que querem fazer o seu ensino fundamental numa escola privada, porém não possuem uma renda familiar capaz de arcar com os gastos de uma educação neste tipo de instituição.

Aderido ao Educa Mais Brasil Ensino Fundamental, o aluno passa a contar com uma bolsa com até 75% de desconto no pagamento das mensalidades, percentagem que por sinal é uma das mais altas quando comparada com a de outros programas de financiamento aos estudos.

Educa Mais Brasil 2019 Ensino Fundamental
Educa Mais Brasil 2019 Ensino Fundamental

Outro aspeto, este programa é um dos mais confiáveis do mercado, pois com mais de uma década ajudando estudantes não só do fundamental a terem uma educação de qualidade como também estudantes do ensino superior, o Educa Mais conta com experiência e melhores serviços.


Inscrição Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2019

O processo de inscrição no Educa Mais Brasil 2019 é bastante simples, sendo que antes de mais nada você precisará comprovar a falta de fundos financeiros para arcar com os gastos em mensalidades numa escola privada.

Educa Mais Brasil Infantil 2019
Educa Mais Brasil Infantil 2019

Cumprindo com o requisito anterior e outros que ainda vermos nesse post, você já poderá realizar a sua inscrição diretamente pela internet sem precisar sair de casa – Confira o passo a passo de como fazer a inscrição já a seguir:

  • Acesse o site oficial do programa Educa Mais Brasil;
  • Agora selecione no menu que fica do lado esquerdo a opção “Ensino Fundamental”;
  • Prossiga escolhendo a cidade e a série pretendida;
  • Verifique a disponibilidade de vagas na sua cidade;
  • Para finalizar, realize a inscrição e espere pela decisão do programa. Se a sua solicitação for aceita, você será notificado por um e-mail que deverá conter a carta de matrícula que deverá ser posteriormente impressa e levada a instituição de ensino escolhida.
    Lembrando que o candidato ainda deverá passar pelo processo seletivo da escola escolhida, e só depois de passar nesse teste é que ele irá finalmente realizar a matrícula.
  • Veja também: como se inscrever no programa Mais Bolsas 2019, que também disponibiliza bolsas de estudos aos estudantes.

Escolas cadastradas no Educa Mais Brasil Ensino Fundamental

O programa Educa Mais Brasil Ensino Fundamental engloba várias instituições de ensino de todo o Brasil, por isso você pode ficar despreocupado quanto ao encontrar uma escola perto da sua região.

Escolas Educa Mais Brasil Ensino Fundamental
Escolas Educa Mais Brasil Ensino Fundamental

Atentando somente a questão das vagas, pois por mais que a instituição de ensino seja parceira do programa Educa Mais Brasil, se por acaso não houver mais vagas, você não poderá realizar a matrícula.

Alguns dos colégios que estão associados a este programa são:

  • Colégio Fênix São Miguel e Ipiranga;
  • Colégio Heitor Garcia;
  • Colégio Integral Inaci – Brigadeiro;
  • Colégio São Matheus,
  • Colégio UNICID;
  • Entre outros.

Requisitos Educa Mais Brasil Infantil 2019

O programa Educa Mais Brasil 2019 impõe algumas exigências para os estudantes que desejam receber financiamento nos seus estudos, sendo que para estar apto a receber a bolsa de até 75% de desconto na mensalidade, o aluno:

  • Antes de mais nada não deve ter uma renda familiar que seja capaz de financiar os seus estudos por completo numa instituição de ensino privada;
  • Deve pagar uma taxa de 10% do valor da taxa de inscrição depois que for aprovado no programa, sendo que o valor desta taxa sofre alteração de trimestre para trimestre;
  • Não pode trancar a sua matrícula ou perde a bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *