Mais Bolsas 2019

Com o objetivo de ajudar milhares de brasileiros a continuar com os seus estudos, o Mais Bolsas 2019 é mais um dos diversos programas do Governo Federal que tem como objetivo dar maior acesso as diversas classes sociais a uma educação de qualidade. Abaixo você poderá ter mais informações sobre o programa Mais Bolsas 2019, continue lendo.

O Programa disponibiliza bolsas com até 75% de desconto nos cursos abrangidos por ele, percentagem esta que é por sinal uma das mais altas nas ofertas de bolsas de estudos atuais.

Mais Bolsas 2019
Mais Bolsas 2019

Valendo ressaltar que o Mais Bolsas conta atualmente com mais de 10 mil instituições disponíveis, o que ajuda bastante a quem procura por uma educação acadêmica com mais opções e claro, bem barata!

  • Fique por dentro: Confira as bolsas de estudo oferecidas também pelo Quero Bolsa 2019, e não perca a oportunidade de concluir o ensino superior!

Como Funciona o Programa Mais Bolsas

De um modo geral, este programa funciona como uma grande plataforma que possibilita aos brasileiros realizarem um cadastro, e concorrem a uma bolsa de estudos parcial para continuar com o seu percurso académico.

É justamente por meio dessa plataforma, ou seja, o site do programa Mais Bolsas, que os candidatos irão realizar todo o processo que culminará na atribuição das bolsas, com um desconto de até 75% no pagamento das propinas da instituição de ensino escolhida.

Programa Mais Bolsas 2019
Programa Mais Bolsas 2019

Salientando que a atribuição das bolsas de estudo é feita mediante a aprovação do candidato, e este pode facilmente acompanhar o processo de concessão da bolsa por meio do Portal do aluno disponibilizado pelo programa.

É importante prestar atenção a instituição e a mensalidade a pagar no curso que você for a eleger, pois dependendo disso, o desconto pode vir variar de 0% a 75%.

Veja melhores informações sobre o programa Educa Mais Brasil 2019 e veja se você tem direito de participar do programa.


Quem pode se inscrever no Mais Bolsas 2019

quem pode se inscrever no programa Mais Bolsas 2019As exigências para aderir a este programa são bem mínimas quando comparadas as de outros programas de bolsas, sendo que antes de mais nada para você poder concorrer a uma bolsa aqui, é necessário que haja vagas disponíveis para o seu curso. Confira quem pode se inscrever no Mais Bolsas 2019:

  • O candidato não deve ter condições financeiras para arcar com as mensalidades por completo;
  • Na qualidade de candidato, você não pode possuir nenhum tipo de ligação com a instituição de ensino pretendida, exceto em casos de interesse em cursos de Pós-Graduação (você pode ter estudado Graduação na mesma instituição).
Quem Pode se Inscrever no Mais Bolsas 2019
Quem Pode se Inscrever no Mais Bolsas 2019

Além do programa Mais Bolsas, existem também o Educa Mais Brasil 2019, que disponibiliza diversas bolsas de estudo, não deixe de conferir!


Inscrição Mais Bolsas 2019

como se inscrever no programa Mais BolsasA melhor parte deste programa e que torna-o bem mais aliciante que os outros vestibulares, é o fato deste ficar sempre aberto a novos candidatos durante o ano inteiro, por isso você pode se escrever no momento que desejar.

A inscrição Mais Bolsas 2019 pode ser feita facilmente e sem que você precise sair de casa, bastando apenas ter um dispositivo que tenha conexão com a internet e entrar no site do programa.

Confira o passo a passo de como prosseguir com a sua inscrição neste programa, já a seguir:

  1. Acesse o Site do Mais Bolsas;
  2. Selecione a cidade na qual você deseja estudar;
  3. Agora, entre ou escolha os detalhes do seu curso, como a duração e o percentual de desconto;
  4. Escolha a bolsa de estudo da sua preferência entre as opções e prossiga clicando em “Quero esta Bolsa”;
  5. Feito isso, aparecerá uma nova página na qual você deverá entrar dados relacionadas ao seu estado financeiro;
  6. Por último, basta aceitar os termos do contrato e confirmar a sua inscrição.

inscrição no programa Mais Bolsas 2019


Que bolsas são ofertadas?

O catálogo de cursos do Mais Bolsas 2019 foi criado para ser o mais abrangente possível, por isso aqui você conta com várias opções tanto pra quem deseja ingressar no ensino superior como básico.

Confira uma listinha com os cursos disponíveis neste programa, a seguir:

  • Graduação e Pós-Graduação;
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos de Idiomas;
  • Cursos Preparatórios Para Concursos;
  • Cursos Preparatórios Pré-Vestibular e ENEM;
  • Cursos Profissionalizantes;
  • Educação Jovens e Adultos (EJA).
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *