Quero Bolsa 2020: Inscrições, Bolsas de até 75% e Cursos

Quando você navega na internet a procura de novas oportunidades para os seus estudos, em algum momento já deve ter se deparado com links que reportam ao Quero Bolsa 2020. Você já clicou nele ou deixou para faze-lo mais tarde e acabou se esquecendo, ficando somente com certa curiosidade em saber do que realmente se trata?

Pois bem, hoje esse problema acabou, pois irei discutir exatamente este assunto neste post. Então se o que você deseja é saber como funciona o Quero Bolsa 2020 é só me acompanhar pelos próximos parágrafos. Preparado? Então venha comigo!

Quero Bolsa 2020
Quero Bolsa 2020

Como Funciona o Programa Quero Bolsa 2020

Em primeiro lugar, é importante comentar sobre o que é o Quero Bolsa 2020. Trata-se de um site criado que disponibiliza um serviço voltado para auxiliar os estudantes a encontrarem a faculdade ou curso ideal, de forma que possam estudar e economizar no pagamento das mensalidades.

Dito de outra forma, o Quero Bolsa concede, como o próprio nome implica, bolsas de estudo e descontos nos mais diversos cursos ministrados em milhares de faculdades e universidades espalhadas em todo o Brasil.

Se você ficou interessado e deseja pleitear uma bolsa saiba que o processo é bem simples, rápido e feito totalmente online, ou seja, você pode fazer tudo diretamente aí, da sua tela, em poucos minutos (como você verá melhor com todos os detalhes no tópico “Inscrições Quero Bolsa 2020”).

Por ora, vale lembrar que para ter acesso ao desconto fornecido pelo programa será necessário clicar na opção “Quero essa bolsa”. Logo após você deverá realizar o seu cadastro no site e pagar uma taxa.

No Quero Bolsa 2020 acontece o processo seletivo que você fica sabendo de todos os detalhes quando se candidata a bolsa. Mas para adiantar compartilho contigo essa importante dica: no dia em que for fazer a prova, não se esqueça de levar e apresentar o comprovante de pagamento da taxa efetuada para assegurar o desconto oferecido nas mensalidades do curso desejado.

 

Confira também sobre outros programas como:


Quero Bolsa é Confiável?

É claro que quando o assunto se trata de formação educacional e investimento financeiro é natural que as pessoas fiquem um pouco receosas quando não conhecem determinados programas e instituições.

Como não poderia deixar de comentar a respeito, aproveito para te falar que o Quero Bolsa 2020 é confiável. O site do serviço foi criado em 2012, e se quiser conferir na pesquisa do Google poderá verificar que ele conta com boa reputação, inclusive no site do Reclame Aqui, que tem se tornado cada vez mais um espaço para se conhecer melhor as empresas e serviços virtuais.

Além do mais, o Quero Bolsa 2020 caracteriza-se pelo fato de devolver o pagamento da taxa que você quitou se não vier a utilizar o desconto nas mensalidades referentes aos 6 meses subsequentes, o que lhe dá mais garantia e segurança.


Parceiros do Quero Bolsa 2020

São cerca de 1.343 instituições parceiras do Quero Bolsa 2020. Dentre elas, você encontra grandes faculdades e universidades como as seguintes:

  • Centro Universitário UniCarioca
  • Centro Universitário Universus Veritas
  • Universidade Veiga de Almeida
  • Universidade Belas Artes
  • Anhanguera
  • Unip
  • Estácio
  • UniPaulistana
  • Cruzeiro do Sul (Unicsul)
  • Faculdade Internacional Signorelli
  • Entre outras.


Inscrições Quero Bolsa 2020

Agora que você já conhece um pouco o programa Quero Bolsa 2020 vou te mostrar o que é preciso fazer para se inscrever e conseguir uma bolsa de estudos. Veja a seguir:

  1. Acesse o site do programa diretamente neste link (https://querobolsa.com.br)
  2. Escolha o nível escolar desejado (Graduação ou Pós-Graduação)
  3. Escolha a sua cidade
  4. Escolha o curso desejado
  5. Defina o valor mensal que poderá pagar
  6. Se quiser, poderá definir a faculdade que deseja estudar
  7. Defina a modalidade do curso (Preferencial ou À Distância)
  8. Clique em “Encontrar minha bolsa”.

✓ Não perca essa oportunidade: Confira hoje mesmo como participar do Mais Bolsas 2020 e garanta bolsas de estudo com até 75% de desconto.

Feito isso, é só analisar a listagem apresentada com todas as instituições, modalidades de curso, valor da mensalidade, desconto oferecido e detalhes a respeito tanto do curso quanto da instituição.


Modalidades Quero Bolsa 2020

No site do Quero Bolsa 2020 há um link para cursos gratuitos que são disponibilizados em plataformas na modalidade EAD (Ensino à Distância). Nele você encontrará os mais variados cursos de diferentes níveis, a saber:

  • Ensino Fundamental
  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Pós-graduação
  • Cursos técnicos
  • Cursos livres
  • Cursos de idioma
  • Cursos presenciais ou à distância.

Para acessar é só clicar neste link (https://querobolsa.com.br/carreiras/cursos-gratuitos).

E aí, o que você achou do Quero Bolsa 2020? Compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *